Lidos em 2017 - Top 5

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Olá, meus lindos e minhas lindas! Primeiro quero desejar à vocês um feliz ano novo, que este ano seja repleto de boas leituras.
Então, como o fim de ano foi bem agitado, não conseguir publicar tags e outras coisas que tinha preparado. Mas, como nunca é tarde, hoje trago para vocês, os melhores livros que li em 2017.  Não foi um ano de muitas leituras e sim de boas leituras.


Espero que gostem, vem comigo!


Os melhores livros lidos em 2017

Ela só queria casar


Primeiro livro espiritual que li. Não tive nenhum arrependimento. O livro é simplesmente maravilhoso! Fala de amor ao próximo, amizade, amor e principalmente fé. Indicação da minha vizinha e eu amei. Larguei o preconceito de lado e dei uma chance. 


                    O diário de Helga


Esse foi um livro que encontrei por acaso na casa da minha vó. Li a sinopse e me interessei. Lembrei de Anne Frank. Esse livro me emocionou tanto... Quando comecei a ler o diário de Helga, foi impossível não se sentir naquela época, sentir as dores, agonias etc. Foi bem marcante!  


Menina veneno


Meu primeiro contato com a autora Carina Rissi. Comprei para poder conseguir um autógrafo dela na Bienal do livro 2017. Gente, a leitura desse livro fluiu tão bem. Eu ri, me emocionei e fiquei de ressaca. Infelizmente acabei esquecendo de postar a resenha completa aqui no blog, porém, isso já já será resolvido.  Em breve, jogarei a resenha dele aqui.

Um milênio para amanhecer


Primeiro livro que recebo em parceria. Foi uma felicidade imensa! Enquanto esperava o livro chegar, fui lendo as resenhas das minhas amigas e outras blogueiras. Quando finalmente li, atendeu todas às minhas expectativas. A autora é maravilhosa e muito simpática, o livro se tornou meu favorito. Amei essa experiência! 



Sons de Ferrugem & ecos de borboleta


É para finalizar, esse queridinho do ano. Novamente, livro que foi em parceria e gente, que amor de livro!  Me lembrou bastante da minha adolescência e dos meus ídolos. Eu me divertir bastante com os personagens e me identifiquei com eles. A autora, Mima, é um amor! Desejo à ela todo sucesso do mundo e já quero o segundo livro no Amazon. Haha 



Então, esse foram os preferidos do ano de 2017. Que este ano, eu leia mais livros.  Obrigada por me acompanharem, sem vocês, isso aqui não existiria. 






Comentários

  1. Excelentes leituras amiga , lista tá linda . Da Carina Rissi só li Quando a noite caí e já amei. Sua indicação da Helga ficou pra esse ano, agradeço a dica . Que venham mais leituras rsrsrs. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga. Se prepara para o choro heim. Hahaha boas leituras pra você também.

      Excluir
  2. Oi Jenni.
    Ainda não li esse novo da Carina e ainda não sei se quero. Os outros "não" conhecia. Já vi uma ou duas vezes, mas nunca tinha parado para observa-los. Gostei de suas premissas.
    Beijos
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Amei o jeito de começar o post!! Mas fiquei mega curiosa porque os da sua lista eu não li nenhum ainda... mas por causa das resenhas já estão na tbr de 2018. Espero que sejam leituras que eu ame também. Feliz ano novo!! = ) . Elisabete Blog Pretenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Mana, esses livros são ótimos, você vai gostar de um deles, com certeza!

      Excluir
  4. Ahhh que legal! É tão bom dar uma chance a novos generos, fico feliz que sua experiencia seja positiva! O das borboletas lerei em breve!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim!! Quebrei esse preconceito se o livro me interessa, vou ler.

      Excluir
  5. Oi Jenni! Arrasou nas leituras. Eu juro que queria ter gostado de Menina Veneno da Carina Rissi, mas o livro não funcionou pra mim (buá!). Em contrapartida, por saber que foi o seu primeiro contato com a autora, acredito que você irá amar os outros livros dela. Recomendo No Mundo da Luna e Quando a Noite Cai <3 Quero muito ler Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta também, parece ser incrível. Parabéns pelas escolhas, beijos!

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,que pena! Esses dois livros dela eu estou de olho tem tempo. Eu me identifiquei com a Luna só pelas resenhas. Hahaha obrigada, Gi!

      Excluir
  6. Oii, quanta leitura linda. Sou suspeita a falar mais amo a Carina, e menina veneno me surpreendeu me mostrando uma mocinha diferente, mais ácida sabe..
    Gostei muito das premissas dos demais livros citados..Amei o post
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que gostei do livro, a mocinha não é tão boazinha. Haha

      Excluir
  7. Ei!
    Adorei suas leituras do ano, algumas histórias me interessaram muito, principalmente por estarem no seu top 5.
    Queria muito ler a obra da Carina, sou apaixonada na autora e fico mais feliz ainda e saber que ela é brasileira :)
    Amei sua postagem, gostei muito de conhecer seu top 5!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre dou preferência para autores brasileiros, eles merecem nosso reconhecimento. Que bom que gostou.

      Excluir
  8. Da sua lista, o unico que me chamou a atenção, foi o da Carina. Eu sou apaixonada pelos livros dela e quero ler tudo que essa mulher colocar a mão! Me apaixonei pelo Ian em breve vou me apaixonar por outros protagonistas dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar o mocinho do livro. Ele é tão encantador e sincero.

      Excluir
  9. Oiii
    ADorei tua lista. Desses aí, só li Um milênio para amanhecer e realmente é muito bom. Espero conseguir ler Menina veneno esse ano.
    Bjos. Bya! 💋

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Eu já li Ela só queria casar a muuuuuito tempo e é realmente uma obra muito boa. Tenho interesse no ultimo livro, tenho o ebook no kindle e enrolo faz um tempão pra começar a leitura. Quem sabe esse ano vai?

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  11. Oieeee.
    Acredito que o importante é termos ótimas leituras e aquele sentimento que fica depois sabe, de contentamento e amor, por termos tido a oportunidade de ler algo tão maravilhoso (mesmo que só para nós!) kkkkkkkkk
    Lista mara!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Irei anotar algumas das suas leituras na minha lista. Gosto muito de Carina Rissi, mas ainda não li esse que você mostrou.
    Parabéns pelas boas leituras!
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Olá Bom dia desses que vc virou na lista eu só conhecia o da Carina Rissi meu interessei pelo primeiro talvez eu leia para tirar esse estigma de não ler livros espirituais amei o post ótimas indicações .. 😘😘

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jenny, feliz ano novo, sua linda! <3
    Dos seus livros lidos só conheço alguns, mas quero muito esse O Diário de Helga, que capa maravilhosa, né? Ainda não li nenhum livro espírita, haha, mas quem sabe um dia eu leia também.
    Um beijooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário