TAG - The Mystery Blogger Award

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Olá, meus queridos leitores, tudo bem? Então, eu fui indicada para o prêmio "The Mystery Blogger Award" que a minha querida colega Ilane do blog A Leitura Mágica me indicou. Já conhecem o blog? Não? Então clica em cima do nome e vão lá descobrir, garanto que não vai se arrepender!



"O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão". (Okoto Enigma)


Ao receber o prêmio, existem algumas regrinhas a serem cumpridas:

- Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
- Listar as regras.
- Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
- Mencionar o criador do prêmio.
- Contar a seus leitores três coisas sobre você.
- Nomear até dez pessoas.
- Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
- Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
- Compartilhar um link para sua melhor postagem.

- Eu demoro uma eternidade ao ler um livro em pdf. Minhas vistas doem, devido a luz do pc, cel etc. 

- Sou viciada em ver séries, principalmente se for original netflix (AMO!)

- Quero muito conhecer a casa do Jorge Amado. SONHO!


1-Qual gênero de livros você gosta mais?

R: Normalmente leio de tudo, porém, meu preferido são livros de suspense.

2-Se pudesse viver em um livro qual seria? E porquê?

R: A probabilidade estatística de um amor à primeira vista. Só pra poder viajar e encontrar um amorzinho fofo e sair por ai com várias aventuras. 

3-Tem algum livro que você queira mudar o final?Qual é o livro?

R: Respondi uma tag no instagram sobre isso. Eu mudaria o final do livro "Um dia", não queria que a Emma morresse (sorry, spoiller).

4-Se pudesse levar apenas um livro pra uma ilha deserta,qual seria?

R: Gabriela, cravo e canela. 

5-Seu autor preferido está na sua cidade e você tem como ir até ele,o que você faria para ele te notar?

R: Faria uma plaquinha e berrava. HAHHAH


1º - Quantos livros têm na sua estante? Pretende doar algum que não queira?

2º - Já participou de algum evento literário? Como foi a experiência?

3º - Você tem alguma mania ao comprar um livro ou ao lê-lo? 

4º - Qual  o seu autor preferido e qual é a importância dele na sua vida?

5º - Qual livro ou autor que te incentivou a ler outros livros? 





Quatro estações

Adoro um livro 



É isso amores, espero que tenham gostado. Aos blogs marcados, me notifique ao responder, quero ver as respostas de vocês. 








Comentários

  1. Adorei as respostas, e te conhecer um pouquinho ❤😂,bjos 😘😘
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa!
    Obrigada pela indicação. Logo, logo publicarei! <3
    E também curti suas respostas e as minhas perguntas! rs
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas respostas.
    Melhor ainda é você escolher levar Gabriela, cravo e canela para uma ilha deserta, eu tenho muita vontade de ler este livro.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza eu escolheria o livro do meu autor preferido e nacional. Amo muito a história da Gabriela.

      Excluir

Postar um comentário