Tag Star Wars

Olá, leitores! Hoje eu vim responder uma tag que eu amei de paixão de que eu vi no blog Devoradoras de livros. É a tag Star Wars.  Então, vamos lá!




1. DARTH VADER – livro que começou bem, mas que se queimou no final:
 Não lembro de nenhum. Ou eu gosto do livro todo ou eu não gosto. Hahaha

2. LUKE SKYWALKER – livro que despertou seu amor pela leitura:
 Não foram livros e sim gibis da Turma da Mônica *-*

3. PRINCESA LEIA – livro que te deixou com o coração dividido entre dois personagens:
Daniel e Cam do livro "Fallen".

4. HAN SOLO – livro que você não quis ler de primeira, mas que acabou se apaixonando:
 Ponto sem retorno. *-*

5. PADMÉ – livro com personagem que se apaixonou pela pessoa errada:
 Luciano pela Gláucia, do livro "Ela só queria casar".

6. REY – uma personagem feminina forte:
Giselle Levy, do livro "Ponto sem retorno",  Princesa Léia e Rey (impossível não citar elas).

7. KYLO REN – personagem dramático que a gente ama:
Rosie do livro "Simplesmente acontece". Ela faz drama pra caraca, mas eu a amo! hahha

8. OBI-WAN – personagem homão da porra:
Esse é bem difícil, não sou a piriguete literária hahah. Mas, nesse caso, escolho Alex, do livro "Simplesmente acontece".

9. FINN – casal que você shippou, mas não rolou:
Shippo até hoje Luce com o Cam. haahaha

10. MESTRE YODA – livro com ordem cronológica diferente:
"O iluminado", mistura de passado com presente, mas, entendemos direitinho.

11. JAR JAR BINKS – livro que você achou chato e acabou abandonando:
Não tenho problemas em abandonar livros, se eu não gostei, não continuo. Foram dois: "O inferno de Gabriel" e "Pântano das borboletas".

12. CHEWBACCA – um personagem do tipo que sempre está lá pra você:
Noah do livro "Diário de uma paixão".  *-*

13. C-3PO – personagem perdido, desesperado:
Stephen do livro "O substituto". Ele faz de tudo pela fama.

14. R2-D2 – personagem que sempre tem uma carta na manga:
Wendy Tynes, ela desvendando o caso da Harley foi ótima. Livro "Cilada".


É isso, espero que tenha gostado. Sintam-se à vontade para fazê-lo.  
beijinhos, Jenni. 

Comentários

  1. Adorei a tag!! Adorei suas respostas, sério.
    Eu nunca ficaria em dúvida entre o Daniel e o Cam, porque escolho o Cam com certeza! Crush da vida <3

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAAHAHAH Eu fiquei, mesmo achando o Daniel chato pra caraca. Obrigada!!! *-*

      Excluir
  2. Adorei a tag achei bem divertida!
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Por mais que eu não goste de Star Wars adorei a tag e as suas respostas. Giselle realmente uma personagem forte.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Jen!
    Amei a Tag e as suas respostas! Preciso pegar gosto por Tags, eu amo ler, mas não respondo.rs
    Me apaixonei por esses bonequinhos na foto! Que fofura!
    Você mexeu no layout do blog? Ou eu estou confundindo tudo?rs Eu gostei! Está lindo!
    Beijos ♡
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHAHAHAHHAHA é também não gostava, agora, virou um vício. Sou apaixonada por eles *-*
      Mudei tudo, tudo clean agora. Beijinhos.

      Excluir
  5. Adorei a tag e as respostas.

    Amei sua foto e que bonecos fofos, querooo kkkk!!!

    Amo a Giselle, do seu modo de não deixar ninguém pisar ou dela não abaixar a cabeça para ninguém e claro das suas patadas, amavaaaa kkkkk.

    Adorei o novo estilo do blog kkk.

    Um beijo.

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHHAHAHHA ganhei do mozão. KKKKKKKK
      SIIIIM, super me identifico com ela. *-*

      Excluir
  6. Ameeeeei a tag. Sou louca por star wars bjs!
    Doce Leitura

    ResponderExcluir

Postar um comentário